quinta-feira, setembro 8

Maquilhagem Básica

Maquilhagem Básica
Olá meninas! Hoje trago-vos uma maquilhagem básica, que podem perfeitamente adaptar ao vosso Regresso às Aulas.

1-Comecem por aplicar a vossa base preferida por toda a cara e pescoço (caso a cor não seja exatamente igual ao vosso tom de pele) com os dedos ou com um pincel como este. Podem ainda aplicar um pó compacto/solto por cima, como este. Se não quiserem utilizar base, podem usar apenas um corretor nas vossas imperfeições, como este da Essence.

2-Caso vão aplicar sombra, ponham primeiro um primer de olhos para a cor durar mais tempo e ser mais intensa. Se não, podem saltar este passo.

3-Com um pincel de sombras como este (ou mesmo com os vossos dedos), apliquem uma sombra bege como a da imagem e de seguida podem utilizar um castanho no côncavo, com um pincel de esfumar. Iluminem o osso da sobrancelha e o canto interno do olho com uma cor semelhante à mais clara da paleta.

4-Apliquem uma máscara nas pestanas. Se preferirem, podem usar uma máscara transparente.

5-Se quiserem podem ainda aplicar um blush em creme para ficar mais subtil. Caso prefiram, um blush em pó também ficará muito bem.

6-Por fim, apliquem um gloss à vossa escolha para dar um pouco de vida aos vossos lábios. Se preferirem, podem usar um batom numa cor rosinha/nude para ser menos chamativo.

2 comentários: