quarta-feira, agosto 31

MTV VMA's 2011

Tenho que confessar que, na minha opinião, os MTV VMA's 2011 foram um desastre total no que toca à moda . È certo que, nos dias de hoje o extravagante ganhe fãs um pouco por toda a parte pois é o que vende mais. Um exemplo, desastroso, Lady Gaga, que nesta cerimónia de prémios decidiu vestir-se à Jo Calderone, o seu alter-ego masculino. Já todos sabemos que a originalidade é um dos pontos fortes de Gaga, concordo com isso, mas acho que exagera, como por exemplo o célebre vestido de carne. Mas há mais.
Katy Perry mudou de look 3 vezes para os Awards e não foi bem sucedida em qualquer um, para mim claro, falo por mim. Por sua vez, Beyonce, mesmo grávida conseguiu impressionar mais do que, por exemplo, Miley Cyrus, que foi um desastre total. O vestido parece do tempo dos reis, e Miley uma rapariga tão jovem parece simplesmente uma velha com ele, já para não falar dos acessórios que acrescentou ao look. Jessie J, também ela um pouco extravagante, pessoalmente acho que é o look que levou aos VMA's é muito próprio dela, mas na minha opinião não se adequa a uma cerimónia de entrega de prémios, mesmo da MTV. De qualquer facto felicito-a pois nem as canadianas desenquadraram-se do look. O Elenco do Jersey Shore também não fugiu muito ás suas origens, mas em termos de moda só o look de Jwoww foi bem sucedido.
Britney Spears, pelos vistos ganhou juizo, e levou um look mais ou menos decente. Por sua vez Selena Gomez, não desiludiu, é uma das mais fashions, e Demi Lovato fez uma má escolha, não só porque engordou uns quilitos, pelo menos é o que parece, mas também porque levou brilho a mais. Kim Kardshian, foi razoavelmente bem vestida, mas acho que o tom do seu vestido podia ser outro.
Já Justin Bieber, foi o desastre total, assim como Joe Jonas, Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic. Nenhum dos seus looks se enquadra a uma cerimónia de prémios. Já nem falo de Russel Brand.
Taylor Lautner foi o mais bem vestido.
Katie Holmes exagerou sem dúvida nos sapatos, não se enquadram com o vestido, Zoe Saldana foi relativamente bem sucedida, Kelly Rowland também. Apesar das mechas de cabelo coloridas, Lenay Dunn 
apresentou um bom look, e Adele brilhou. Bonnie Mckee, foi também uma desgraça e Nicki Minaj algo de outro mundo que não combina com nada.
Victoria Justice apresentou-se com um look , simples mas sofisticado.
Há que salientar, poucas celebridades desfilaram na Black Carpet.


Adele

Victoria Justice

Zoe Saldanha


Beyonce

 Bonnie Mckee

Britney Spears

Demi Lovato

30 Seconds to Mars



Snooki

Sami

Deena

Jessie J

Joe Jonas

Justin Bieber

JWoww

Katie Holmes




Katy Perry

Kelly Rowland

Kim Kardshian

Lady Gaga

Lenay Dunn

Miley Cyrus

Nicki Minaj

Selena Gomez

Taylor Lautner

Kreayshawn

 Melhores Looks : Vitoria Justice, Selena Gomez e Beyonce.
Piores Looks : Kreayshawn,  Bonnie Mckee e Miley Cyrus.

Mas estamos a falar dos VMA's, logo tudo é possivel.
Tenho lido várias critícas aos MTV VMA's 2011, sobretudo por bloggers brasileiras, e acho que elas exageram na forma como críticam os looks.
Não podendo deixar de falar em música, e peço desculpa, mas acho que a homenagem a Britney Spears era desnecessária, e acho de mau gosto dizerem que Bruno Mars escolheu mal o tema a interpretar para fazer uma homenagem também, mas desta vez, à falecida Amy Winehouse, a actuação dele foi excelente.

Sem comentários:

Enviar um comentário